- Qual é o cheiro da internet para você? O ‘Perfume da Internet’ foi criado e tem notas de suor e cadeira de escritório
- Hospedagem do Airbnb em vulcão adormecido na França custa apenas 1 € por noite
- Quer morar fora? Malta lança programa para atrair pessoas que trabalham remotamente
- Estas cidades na Itália vão pagar para você trabalhar remotamente de lá
- Índia: viva como a realeza do Rajastão nesse hotel-palácio de 475 anos
- Resort nas Maldivas inaugura os maiores bangalôs sobre a água do mundo
Embora as pessoas em muitas partes do mundo estejam voltando para o escritório e as crianças tenham retornado à escola, os isolamentos continuam em toda a China, enquanto o país luta para conter vários surtos de Covid-19, de acordo com sua política de zero Covid.
Isso, é claro, faz os pais enfrentarem esses desafios familiares com os quais muitos de nós lidamos durante a pandemia – ficar em dia com o trabalho enquanto gerencia a educação on-line das crianças. Pensando nisso, vários hotéis de luxo nas cidades chinesas se esforçaram para oferecer uma solução: Studycations.
O mais importante do pacote é o Mandarin Oriental Pudong em Xangai, que introduziu um pacote de estudos de RMB 5.900 (R$ 4.400) por semana. O famoso hotel de luxo aceitará estudantes de 7 a 16 anos, de segunda a sexta-feira.
Veja também:
A tarifa inclui três refeições por dia e um mordomo que supervisionará o ensino online. “Depois que o governo municipal de Xangai emitiu sua nova política de que todos os alunos teriam que ficar em casa para estudar online a partir de 12 de março devido ao recente surto de Omicron, testemunhamos as respostas de nossa sociedade e entendemos o quão difícil era para os pais, que tiveram que fazer malabarismos entre o trabalho e os filhos”, disse Cecilia Yang, diretora de comunicações do Mandarin Oriental Pudong, em Xangai.
“Durante os últimos dois anos, já promovemos ideias de pacotes de ‘estadia’ e ‘trabalho’ quando as pessoas não podiam mais viajar livremente como antes… desta vez, por que não algo para as crianças?”
Veja também:
Os funcionários do hotel dizem que as crianças podem se beneficiar do ambiente tranquilo e da supervisão durante as horas de e-learning. Desde o lançamento da promoção em 16 de março, mais de 10 pacotes foram vendidos.
O primeiro lote de convidados fez check-in na segunda-feira, 21 de março, diz Yang. “O feedback de pais e filhos até agora é muito positivo. Vimos várias postagens nas redes sociais das famílias! E essas crianças até se chamam de ‘pequenos fãs’ depois de ficarem conosco por cinco dias”, acrescenta ela.
Um adulto deve estar presente para uma criança passar a noite. Caso contrário, pode deixar a criança todos os dias após as 7h e buscá-la antes das 20h. Se os pais decidirem juntar-se aos seus filhos para estudar, podem tirar um dia de folga e usufruir do spa com desconto.
Fonte: CNN Travel
Fique por dentro das novidades na nossa página no Facebook Desejo Luxo ou no nosso site www.desejoluxo.com.br